Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Faculdade de Música a Distância

Atendendo a pedidos, há cursos de música a distância em algumas faculdades federais,  dentre elas na UFScar.


 O curso tem como objetivo capacitar profissionais que irão atuar em atividades de educação musical ou que utilizem a música como um meio para o desenvolvimento do potencial humano. Eles poderão trabalhar em cursos de formação musical sejam presenciais ou a distância, em escolas, como professores de música e educação musical.
 Poderão atuar na coordenação musical de oficinas culturais, escolas livres de arte e instituições de formação sócio-pedagógica. Também poderão exercer atividades no registro e distribuição de bens culturais musicais, através da atualização, conhecimento e manuseio de recursos desenvolvidos pelas novas tecnologias.
 Apto a produzir materiais e metodologias, o educador musical tem entre suas habilidades a capacidade de fazer arranjos, produções e gravações de composições musicais, além de criar, adaptar e aplicar procedimentos de ensino de música e material didático como partituras, pequenos arranjos e composições.

53 comentários:

  1. gostaria de fazer este curso ja sou profissional há 30 anos mas preciso de certificado, gostaria de saber como fazer este curso a distancia , por favor desejo respostas. obrigado
    meu imail maestrolimeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Limeira! Vou fazer uma pesquisa da oportunidades e encaminho para você!!
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, também gostaria de fazer um curso a distancia de música, vc tem algum para me indicar??

    ResponderExcluir
  4. SOU MÚSICO E ATUO PROFISSIONALMENTE A MAIS DE 30 ANOS. MAS QUERO FAZER UMA GRADUAÇÃO. VOCÊS DISPÕES DE ALGUMA GRADUAÇÃO EM MÚSICA ON LINE?
    MORO EM MATO GROSSO. MEU EMAIL É ad1000som@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Assim como o Limeira, tbm atuo no ensino de música nas escolas públicas do RJ, mas preciso urgente do diploma superior. Gostaria de receber informações sobre essa faculdade à distância. É regulamenta pelo MEC ?
    meu email é airton.sedano@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Shirley como o MAestro também preciso do certificado , poderia me dizer onde acho e se tem esse curso a distância. crisporta@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal... acabei de postar na página inicial alguns links para vocês de Universidades que oferecem cursos de música à distância.
    Eles são autorizados pelo MEC. O diploma vale como uma faculdade presencial!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Boa Tarde, gostaria de uma dica sobre curso de musicalização á distância, meu e-mail é o amclteixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite.... Quero fazer o curso a distancia de Musica... Moro em Curitiba...... Amo crianças e quero mostrar a elas o mundo maravilhoso da Musica.... Email( grazinha.r@hotmail.com)obrigada

    ResponderExcluir
  10. sou musico a 8 anos e estou interessado em fazer meu e-mail é glaysonlima@hotmail.com aguardo resposta

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal, eu não tenho acesso aos cursos que posto aqui como opção para quem quer fazer uma graduação. Eu apenas informo aos interessados as oportunidades. Infelizmente também não consigo responder individualmente por email para cada um. Vocês devem procurar as próprias Universidades para maiores informações!!! Fiz uma lista das oportunidades no link http://professorashirleymusicalizacao.blogspot.com.br/2013/04/falculdades-de-musica-distancia.html
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Sou Misael Elias, e estou concluindo o ensino médio neste ano, e gostaria de fazer uma graduaçãp de música, mas não possui uma faculdade próxima da cidade onde eu moro pra fazer esse curso. Vocês não sabem o nome e o site de algumas instituições que oferecem graduação de música online?

    ResponderExcluir
  13. Olá, estou muito interessado em um curso de música, atuo nessa área e preciso muito do certificado, meu email: lauredics@hotmail.com muito obrigado

    ResponderExcluir
  14. ola ..gostaria de fazer faculdade de musica a distancia ..e me enterecei muito ak ...gostaria de saber se no curso tmbm é onrigatório aprender um instrumento .....
    renata2012jr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. sou músico e gostaria de saber mais sobre o curso eles são presenciais a distancia? queria saber detalhes por favor se puderem me encaminhar por email. segue aí meu E-Mail anderson_nba2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. ola ! gostaria de sabe como funciona esse curso de musica , ja trabalho com musica mais preciso urgenti do certificado , ha o curso é reconhecido pelo mec, vcs tmbm trabalham com financiamento, quanto tempo de curso é? aguardo resposta ....renata2012jr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ola sou música toco vários instrumentos preciso de certificado.

    ResponderExcluir
  18. Gostei do blog. Vc é muito capacitada.
    Meu email mirianmattos12@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. gostaria muito de fazer esse curso gostaria de mais detalhes sobre preço e quais dias da semana se for possivel mandar respostas para Adrianogois26@gmail.com ou facebook Recomeçar recomeçar ( foto de perfil uma mao soltando uma borboleta). abraços espero respostas.

    ResponderExcluir
  20. ola!sou professor de música e regente estou precisando de um curso de graduação mais que seja totalmente on line,por favor responda se a uma possibilidade, email:adaofmusic@hotmail.com meu nome é Adão!

    ResponderExcluir
  21. olá sou músico de banda a 30 anos preciso de uma faculdade a distançia.
    aguardo resposta meu imail
    maveravi04@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. TENHO INTERRESSE PELO CURSO TECNICO PARA TRABALHAR EM ESCOLAS E PROJETOS E CONSERVATORIOS COM AULAS DE VIOLAO TBM

    ResponderExcluir
  23. Sou músico profissional a 10 anos e preciso fazer uma faculdade de música. Aguardo retorno em meu email.
    zeksaxofonista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. ONDE MORO SÓ TEM CAMPUS DA UNIGRAN ONDE NÃO OFERECE CURSO DE GRADUAÇÃO EM MÚSICA, PRECISO FAZER A DISTÂNCIA VOCÊ PODE ME INFORMAR COMO FAZER UMA FACULDADE RECONHECIDA SOMENTE A DISTÂNCIA MESMO, ONLINE ??? AGUARDO

    ResponderExcluir
  25. estou precisando deste curso a distancia . favor me enviar orientaçoes . grato ! meu email: claidioroberto512@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá meu nome é Eduardo eu moro em Iconha Es, eu gostaria de saber como funciona esse curso e qual é o custo e onde é como faço pra entrar.
    Bom eu já atuo na música há 18 anos porem eu não tenho certificado de graduação.
    Eu tenho interesse me fala ai certinho to no aguardo meu Email: eduardobrazjc@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. boa tarde meu nome é Mateus e eu gostaria de saber mais informações do curso de música. Aguardo retorno, muito obrigado

    ResponderExcluir
  28. boa tarde meu nome é Mateus e eu gostaria de saber mais informações do curso de música. Aguardo retorno, muito obrigado

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde sou professora de música a 11 anos abri escola de ensino de música e preciso do certificado para abrir a escola para certificado dos alunos meu email contato.nossoritmo@Hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde sou professora de música a 11 anos abri escola de ensino de música e preciso do certificado para abrir a escola para certificado dos alunos meu email contato.nossoritmo@Hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber quais as disciplinas pré-requisito para cursar este bacharelado, eu já tenho um curso de graduação em Licenciatura plena em música, e gostaria de saber quais as diferenças entre disciplinas que já cursei e as que neste outro curso precisa cursar.

    ResponderExcluir
  32. Eu gostaria de saber se é progressivo cursar piano , pela internet?

    ResponderExcluir
  33. Boa noite, quando vcs poderão postar algum material de piano de nível intermediário para agente dar uma analisada.

    ResponderExcluir
  34. SOU PROFESSOR MAS PRECISO DE CERTIFICADO URGENTE
    afrentedoseutempo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Meu nome é Nazare, tenho um grande desejo de estudar musica mas nao tenho condiçoes de frequentar uma faculdade . Pois financeiramente nao dá. Gostaria de Saber mais sobre essa faculdade,

    ResponderExcluir
  36. Oi Shirley!! Meu nome é Daniel também sou músico a 30 anos e gostaria também de saber sobre o curso de licenciatura em música, pois também preciso de um certificado. Aguardo Resposta no meu e-mail: danielcosthadanny@gmail.com
    Obrigado !!!

    ResponderExcluir
  37. Oi Shirley!! Meu nome é Daniel também sou músico a 30 anos e gostaria também de saber sobre o curso de licenciatura em música, pois também preciso de um certificado. Aguardo Resposta no meu e-mail: danielcosthadanny@gmail.com
    Obrigado !!!

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. parabéns pró que trabalho lindo....também estou sem certificado mais ja estudo musica na ufba.onde posso fazer um curso ead pra adiantar meu lado.emucc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. parabéns pró que trabalho lindo....também estou sem certificado mais ja estudo musica na ufba.onde posso fazer um curso ead pra adiantar meu lado.emucc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. sou da Bahia onde tenho cursos as para musica

    ResponderExcluir
  42. assim como os demais estou na mesma situação de ser músico e professor a mais de 10 anos, formado em Geografia mais preciso do diploma de licenciatura em música pois atuou na area de música com outra formação

    ResponderExcluir
  43. Olá Shirley, sou professor de música a mais 15 anos, mas não possuo certificado gostaria de saber como fazer essa licenciatura a distância, meu e-mail: mrs.educador@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá,

    Aí vem um empréstimo acessível que mudará sua vida para sempre, eu sou deputada Patricia Kingsman um credor de empréstimo certificadas, ofereço empréstimo ao sector individual e pública que está na necessidade de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender nada nesta operação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir.

    I deputada Patricia Kingsman, vai tornar o melhor dos meus serviços para todos os mutuários legítimos. Você nunca vai ficar desapontado por mim nessa transação porque você não nasceu para ser um loser.Any clientes interessados ​​devem contactar-me via e-mail Asap patriciakingsman.loans2016@gmail.com para obter mais receitas.

    Nossos serviços incluem o seguinte:

    * Empréstimos pessoais
    * Consolidação da dívida empréstimos
    * Empréstimos de negócio
    * Empréstimos Educação
    * Mortgage
    * Empréstimo garantido
    * O empréstimo inseguro
    * Empréstimos Hipotecários
    * Payday empréstimos off
    *Empréstimos estudantis
    * Empréstimos comerciais
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimos Investimentos
    * Empréstimos de Desenvolvimento
    * Empréstimos Acquisition
    * Empréstimos de construção

    Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de saber um emprestador empréstimo como

    Mrs Patricia Kingsman.

    DADOS do mutuário

    1) completa nomes:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Profissão:
    8) Telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Next of Kin:
    11) Valor do Empréstimo Necessário:
    12) Empréstimo Duração:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Data específica você precisa do empréstimo:

    Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo termos e condições Asap para podermos prosseguir.

     estará olhando para a frente a ouvir de você, de modo a prosseguir. Atenciosamente,

      Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Meu nome é deputada Patricia Kingsman Somos um novo empréstimo mutuantes legítimas de 2016 e nós gostamos de ajudar qualquer corpo que precisam de ajuda financeira, oferecemos a partir de $ 500.000,00 e US $ 5.000.000,00 e também dar empréstimos em euros acima desse por isso, se você precisar de ajuda por favor envie -nos um email em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que a sua operação de empréstimo pode ter lugar agora você vai ser com o seu empréstimo nas próximas 24 horas é uma transferência rápida e é seguro, sem qualquer atraso. Assim, e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

    Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá a todos

       Meu nome é melvincito Rivero mitushio e eu sou de Portugal eu quero dizer-lhe todos os requerentes de empréstimo que só há uma empresa de empréstimo real que oferecem empréstimos e eles me ajudou com o meu empréstimo o nome da empresa é empresa de empréstimo Macro eo credor de empréstimo que me ajudou com o meu empréstimo o nome dela é Sra Patricia Kingsman por isso, se você precisa de um empréstimo sem ser enganado ir a esta empresa agora e receber o seu empréstimo lá empréstimos é seguro e rápido lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com assim desejar a todos os melhores investigadores do empréstimo este é o verdadeiro empresa que oferece empréstimos.

       Email: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

       Meus cumprimentos a todos vocês

    ResponderExcluir
  47. Meu nome é Irene APULA Cecilia eu sou de Portugal eu só tenho o meu empréstimo de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman eles são os mais agradável companhia de empréstimo que já deparei com i pediu um empréstimo a partir deles ontem e a única coisa que fiz foi pagar a taxa de transferência, que eles disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu fazer o pagamento no próximo 24 horas vez que eu estava com o meu empréstimo Desculpe, não posso dizer o quanto eles me ajudaram com, mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos se precisar um empréstimo real isso é a empresa de empréstimo direito de contactar lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá a todos meu nome é Maria ines Saez painevil sou de Portugal eu apenas recebi meu empréstimo agora de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman não foi muito tempo, recebi o meu empréstimo a partir deles eu tenho o meu empréstimo a partir deles hoje e agora como estou postando essa mensagem i estou muito feliz desta empresa é real grande para que qualquer pessoa que precisa de um contato de empréstimo desta empresa são reais grande lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Meu nome é CINTIA CRISTINA PINHEIRO eu sou de Portugal Tenho ouvido falar de esta empresa que eles dão empréstimos e eu fui para pedir um empréstimo a partir deles que eu ouvi as pessoas dizendo sobre golpe, mas eu nunca ter sido enganado antes de esta empresa me ajudou com a minha empréstimo para que qualquer pessoa que precisa de um empréstimo deve aplicar-se a partir deles lá empréstimos é rápido e seguro lá mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Olá a todos meu nome é Rodrigue Damaso Rosa e eu sou do Brasil eu fui na internet e eu ouvi as pessoas dizendo que eles foram enganados antes e eu preciso urgentemente de um empréstimo para que eu tinha medo de aplicar para uma coisa on-line de empréstimo eu vi 3 as pessoas dão testemunho de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman que eles chegaram lá empréstimo de seu eu nunca pediu um empréstimo antes e eu estava com tanto medo que eu vou ficar enganado, mas eu acreditava que o povo diz e aplicáveis ​​a partir da empresa de empréstimo e estava tudo bem e eles me disseram para enviar a taxa de transferência que será utilizado para transferir o meu empréstimo quando eles me disseram que eu estava com tanto medo que ele foi um enganado, então eu sentei e pensei sobre isso e eu tenho de volta para eles e dizer-lhes i nunca fez isso antes, mas a senhora deputada Patricia Kingsman disse que eu deveria confiar-lhes que eles vão me ajudar para que eu fiz e eu fui para enviar a taxa que eles disseram que eu deveria enviar para a transferência de meu empréstimo só hoje eu tenho um alerta de minhas costas que não há dinheiro na minha conta. Hoje eu estou muito feliz que eu nunca foram enganados antes e eu tenho o meu empréstimo, uma vez Então agora eu estou feliz e eu e minha família nos vai ser feliz também para que qualquer pessoa que precisa de um empréstimo deve aplicar-se a partir desta empresa sem sido enganado, porque ela é real e grande e eu oro a Deus deve continuar a usá-la para ajudar as pessoas de lá empréstimos. seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

      Mais uma vez eu permanecer Rodrigue Damaso Rosa

    ResponderExcluir
  51. Meu nome é tvitoria vitoria e eu apenas recebi meu empréstimo Xmas da empresa de empréstimo Patricia Kingsman por isso, se você precisa de um empréstimo de Natal ou qualquer tipo de contato de empréstimo esta empresa e ser feliz como estou agora esta empresa é real e isso não é falso ou golpe eles são companhias de empréstimo realmente muito real, isso está lá mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Olá a todos

    Meu nome é Gabriela Yunes eu sou do Brasil i foram à procura de um empréstimo on-line e tudo que eu vejo é scammers, mas eu achei esta empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman empresa de empréstimo e tenho visto pessoas on-line testemunhar sobre há boas ações, então eu decidi tentar se eu vou ser feliz mais uma vez para que eu solicitou um empréstimo de 350.000,00 euros e que o empréstimo credor deputada Patricia Kingsman me garantiu que em 12 horas o meu empréstimo será em minha conta bancária para hoje como eu estava trabalhando eu vi meu banco me escreveu mensagem que há alguns fundos de 350.000,00 euros em minha conta e eu acho que Patricia Kingsman porque ela é real por isso, se você precisar de qualquer empréstimo on-line por favor não ser enganado como eu aplicar a partir desta empresa, porque ela é a única empresa real que dá empréstimo on-line. Há mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. TESTEMUNHO SOBRE COMO você obteve um empréstimo de uma empresa de empréstimo GENUINE na semana passada.

    Soja Danny Meister pelo nome. Eu moro nos Estados Unidos, eu quero usar este meio para alertar um todos os requerentes de empréstimo que são muito cuidadosos porque os scammers feno em toda parte. Alguns meses atrás eu estava financeiramente tenso, e durante um desespero eu estafado por vários credores online. Eu tinha quase perdido a esperança até que um amigo me encaminhou para um credor muito confiável chamado Mrs.Mary Judy , que me emprestou um empréstimo não garantido de US $ 150.000,00 dólares na última semana 7 horas sem qualquer tipo de estresse. Se você está na necessidade de qualquer tipo de empréstimo, apenas por e-mail: mary.judy555@gmail.com

    ResponderExcluir

Arquivos do blog

Para pesquisar neste blog

Carregando...

Seguidores

PARTITURAS PDF/MP3

PARTITURAS PDF/MP3
clique na imagem para acessar

PARTITURAS

PARTITURAS
clique na imagem para acessar